#vemjunto “Corra pelas mulheres”

Sábado passado, participamos de mais uma corrida organizada através da plataforma do #vemjunto mas com um propósito bem especial: nós, mulheres.

Imagem1

A corrida foi organizada pelo trio Debs (do #colanadebs), Paula (do #correpaula) e Gabi (do @justicadesaia).
Já faz um tempo que eu acompanho o trabalho delas e não é a primeira vez que elas fazem eventos que promovem o fim da violência contra a mulher, inclusive em março desse ano rolou uma corrida de verdade, a “Movimento Pela Mulher”, que foi bem bacana.

O “Corra Pelas Mulheres” também teve um gostinho especial: panetones para as crianças da Neide, do projeto vida corrida.

corra pelas mulheres

Neide, Gabi, Paula, Debs

O ponto de encontro foi no Parque do Povo e, mesmo com chuva, a gente estava lá!
E valeu enfrentar a chuva pra chegar no parque, porque durante o treino o sol veio, e veio forte.

#gatasnapixta

Prontas pra correr

A proposta era fazer 10 ou 5 km mas, no final das contas, todo mundo queria fazer 5 km e saímos em um único pelotão no parque. As crianças da Neide deram a largada e nós fomos atrás!

Pra completar os 5 km, foram um pouco mais de 3 voltas na pista. Eu fiz 4,5 porque sou cansada. hahahahaha.

corra pelas mulheres o baile todo

Depois da corrida, teve bolo red velvet – que eu nunca tinha comido mas gostei bastante! Teve sorteio de alguns kits e camisetas e a Carol ganhou uma camiseta do Vida Corrida e uma meia bapho de oncinha da Bondi Band.
E teve selfie com os amigos! Porque sempre tem que ter! Alegre

corra pelas mulheres nós

Foi uma manhã bem bacana, cheia de risadas, de conversas e de alegria.
E mesmo não tendo feito os 5 km (porque na verdade, eu nem posso), eu ainda acho que corri super bem comparando aos dias em que eu tenho me arrastado.

Correr pelas mulheres, pelo empoderamento e pela luta contra violência, sempre é um motivo muito válido.

Deixe um comentário