Walt Disney World Marathon – Enfim os 42k!

Chegou o dia da tão esperada maratona! Aquela que todos temem só de falar. Último dia do Dopey Challenge!!

Fogos da largada

A ansiedade hoje batia em todos os corredores, principalmente aqueles que estavam no último dia do desafio. O cansaço já veio, as dores apareceram no corpo… O medo quis dar sinais de vida, mas a vontade de superar não deixou de existir em nenhum momento!

Com a Beta que me deu a maior força no percurso

Realmente é muito cansativo enfrentar tantas provas seguidas. E não é fácil! A sua cabeça vai longe em 42k! É tempo mais que suficiente pra pensar em muitas coisas!  E entre elas, a clássica pergunta: “o que estou fazendo aqui?” Mas nesse caso a resposta veio rápida! Viajei pra muito longe, vim concluir um sonho! Não tinha como deixar de lado tudo isso… Tinha que terminar! Durante o percurso pensei muito nos amigos que me incentivaram a chegar até aqui, no meu marido que sempre me apoiou, nos treinos que fiz… E claro, nas 3 medalhas que me esperavam na conclusão desse desafio! Nunca pensei em correr uma maratona, mas já que estava ali, iria terminar!

Muuuuitos incentivos!!

Recebi incentivos de muitos amigos durante o percurso, e isso foi fundamental pra auxiliar minha cabeça, e esquecer as dores que eu sentia.

Passando pelos 4 parques!!

Hoje percorremos os 4 parques da Disney: Largamos no Epcot, seguimos para o Magic Kingdon, Animal Kingdon, ESPN, Hollywood Studios e finalizamos o percurso no Epcot. De novo, ver a “bola” deu aquela sensação de sonho realizado, dever cumprido, e felicidade geral! Não tinha lugar melhor para fazer isso pela primeira vez!

Fredison Costa, campeão da maratona pela quinta vez!

Hoje tivemos muitos brasileiros buscando  vencer a prova! Mas o campeão foi nosso querido Fredison Costa, que se tornou pentacampeão na maratona da Disney! Percorreu os 42k em 2:32:22h! 😱😱😱 Na segunda posição, outro brasileiro, Mateus Trindade, que foi muito bem também com o tempo de 2:34:48h!

 

Personagens na chegada e os brasileiros Marcelo, Adriano e Jeferson chegando

 
Nossos queridos Marcelo Avelar, Adriano Bastos e Jeferson Dias também estavam presentes e chegaram na décima segunda, décima terceira e décima quarta posições, respectivamente.  De todos, somente o Marcelo participou do Dopey Challenge, e merece todo nosso respeito, além de ter concluído todas as provas até então em primeiro lugar, alcançar a décima segunda posição depois de 78kms é muito mérito né?

Medalha do Mickey!!

O sonho se realizou! Foi bem doído! Mas estou muuuuito feliz! 😄

   



@julibak e Lidi @lidianechagassilva com relatos da Mi @micheleberaldi

Deixe um comentário