Jú 2016 🙂🙃

 

Treino na praia da Juréia, São Senastião

 
Ano novo, metas novas, novos sonhos…Ou não! Nem tudo precisa ser novo, né? Às vezes alguma coisa que não conseguimos realizar no ano anterior pode ser feita com um gás novo no momento certo, não acham?

Ano passado, com a minha lesão eu deixei um objetivo de lado, que quero retomar esse ano… O que aprendi com essa postergação, é que não precisa acontecer de uma hora para outra, pode ser com mais calma, com o treinamento correto, preservando o corpo e a mente!

Quem me conhece sabe que eu não gosto de fazer planos… já fiz muitos e me decepcionei com alguns, por não poder realizá-los (não por falta de vontade). Apesar disso parecer meio drástico, comigo tem funcionado bem… eu estabeleço coisas que quero fazer, mas não a longo prazo. Se acontecerem coisas melhores ou outros caminhos, eu mudo a direção e não fico mais só centralizada no que eu tinha programado, assim eu vejo as coisas de forma mais leve e entendo como oportunidade se algo melhor acontecer.

Treino Vem Junto pelas Mulheres – Nike

Sobre as corridas, esse ano pretendo focar nas provas diferentes, que eu ainda não fiz. Claro que se aparecer algum convite, será tratado como uma oportunidade que precisamos agarrar! Mas por enquanto minha programação é essa:

21/02 – Meia Maratona Internacional de São Paulo

06/03 – Wrun

16/04 – Volta a Ilha em Floripa

30/04 – Desafio 28 praias

29/05 – Maratona do Rio (21k)

16/07 – K21 Maresias

04/09 – Meia Maratona de Buenos Aires

 A maioria dessas eu já estou inscrita. Acho que deu pra perceber que o foco são os 21k, né? A idéia é melhorar meu rendimento nessa distância… Vamos ver se esse ano dá certo! 

Tem outras provas que estou de olho, principalmente as de montanha… mas preciso conciliar as datas e o bolso para conseguir fazê-las. Aí que entra a parte da oportunidade… Qualquer descontinho nessas horas é muito bem vindo 😉 

K21 Maresias em 2015

Esse ano também estou aproveitando meu super professor da academia, que está fazendo treinos novos pra mim, focados nos objetivos que a musculação pode nos trazer tanto para melhorar a corrida, fortalecer os músculos e fazer crescer uns gominhos por aí 😳 Será que esse meta eu consigo atingir? 😂😂😂

 Mas além disso, quero continuar evoluindo meu lado espiritual. Estudar para ser uma pessoa melhor a cada dia, ajudar onde eu puder e aprender com os acontecimentos e pessoas ao meu redor. 

Treino na praia de Juquehy. Esse ano quero treinar mais na praia! Bom pro corpo e pro espírito 😀

O melhor de tudo quando paramos para pensar, é que somos sempre positivos! É assim que a vida tem que ser, para atrairmos as coisas boas ao nosso redor. 

Vamos colocar em prática todos esses ensinamentos, porque nunca sabemos o que pode acontecer no amanhã… mas isso não quer dizer que o amanhã não pode ser melhor do que hoje né?

Esperança, força e fé sempre! ✌🏼️

📷: caduvigilia

@julibak

Deixe um comentário