Metas do primeiro semestre da Lidi

IMG_20160127_113051678

Olá amigas e amigos,

estou aqui para contar como estão os meus treinos (Lidi) e quais as provas que irão ser o foco do primeiro semestre.

Desde finalzinho do ano passado eu ando com o pensamento em melhorar minha corrida. Quando falo em melhorar, não é só  a velocidade mas sim dar mais atenção aos treinos e ao fortalecimento muscular, isso vai incluir funcional e musculação 💪👊 e fazer com que eu direcione o foco para algumas provas alvo em vez de fazer todo final de semana uma prova.

18421784051_59cbf2110e_o

Foto: @caduvigilia

 

Para esse semestre, resolvi focar nas provas de 21k mas é claro que irei participar de algumas com quilometragem menores, só que a cereja do bolo e que estou esperando ansiosa se vou ser sorteada para participar é a Nike Women Victory Tour Rio, essa será uma experiência sensacional 😉 e indescritível!!!

Como o calendários das provas de 21k ainda está indefinido não tenho as provas que irei participar nessa quilometragem mas já estou inscrita em outras que faço questão de participar todo ano.

Segue meu calendário de provas.
06/03  WRun – 8K

20/03 Movimento pela Mulher – 10k

03/04 Athenas – 12k

10/04 Nike Women Victory Tour Rio – 21k 🙏

“Mantenha o foco naquilo que acreditas, derrame toda a energia que há em ti e acima de tudo, tenha atitude. Acredite que você é capaz, nunca duvide das possibilidades, tudo é possível. ” (Lorena Rodrigues)

Bjs,

IMG_20160131_092043893   Lidi @lidianechagassilva/ @gatasnapixta

Um comentário sobre “Metas do primeiro semestre da Lidi

Deixe um comentário