Girls on the Route

Ontem, aqui em Sampa, ocorreu a Primeira Girls on the route, uma prova de meia maratona de revezamento feminino que poderia ser realizada por quartetos, duplas ou solo. Eu e a Lidi realizamos em duplas, 10,5K cada uma.

IMG-20160522-WA0007

Eu e a Lidi!!! 😉

Os kits poderiam ser retirados na loja Memo do Shopping Iguatemí desde a quarta-feira passada e foi muito tranquila a organização das entregas. A surpresa na retirada do kit veio quando descobrimos que em vez de uma volta no percurso cada uma de nós iríamos dar duas voltas!!! Quem fez solo os 21k iria dar 04 voltas no percurso, e os quartetos cada participante daria uma volta. Digo isso, porque inicialmente quando a corrida foi lançada a informação sobre o percurso era outra, mas tudo bem estávamos lá para correr e confraternizar com as demais meninas!!!

8d55ee48562a44908213d2a9c86a6d86

Camiseta lilás (solo), a pink (duplas) e a rosa claro (quartetos)

Teve pre-pa-ra dessa vez 😊

A previsão do tempo dizia que ia chover e para a nossa surpresa, saiu um sol lindíssimo durante meu percurso para esquentar um pouco a manhã fria de domingo. O percurso não foi fácil – e quem disse que Rubem Berta é fácil?! – me surpreendeu a quantidade de inclinações, o que deixou o percurso mais difícil do que a minha expectativa.

12eedbc5100a4713ac8fdc09af47c489

Percurso

Eu iniciei o percurso, estava me sentindo bem, sem dores e corri dentro da meta dada pelo meu treinador. Entreguei a tornozeleira – item que gerou muitas discussões se era benéfica ou não- com 1’12″para a Lidiane e ela terminou a prova em 2’17” (tempo dado pelo app RTRT.me)

img_3791

Chegada linda da Lidi terminando o nosso revezamento 💕

 

A vibe dessa prova foi linda: muitos RPs em todas as distâncias, companheirismo e muita torcida pelas suas companheiras. Fiquei muito emocionada pelo clima de festa da prova desde o começo.

Enquanto as meninas corriam, uma programação estava rolando: uma aula de Worcaut (da lindíssima Cau Saad) fazia as meninas suarem mais ou pouco e em seguida, uma aula de Bike da Spin N Soul para aquelas que ainda tinham energia pra pedalar numa aula sensacional, e para se refrescar tinha degustação dos chás Liv (que eu adoro).


Saí do Ibirapuera muito feliz por ver tanta mulher guerreira, amigas Divas e pelo resultado da prova. Poderia ter mais provas como essa, o que vocês acham?!

IMG_20160522_093854942_HDR

Companheirismo e look combinando!!

Felizes na chegada!!! Foto: Edson Lopes (Divas que Correm)

 

Beijinhos,

IMG-20160522-WA0003    Mi @micheleberaldi/ @gatasnapixta

Um comentário sobre “Girls on the Route

Deixe um comentário