Track&Field Center Norte

Neste domingo, aconteceu mais uma etapa da Track&Field, desta vez, no Shopping Center Norte, na Zona Norte de São Paulo, num clima perfeito para correr: um friozinho gostoso.

Particularmente, eu adoro correr as Track&Field porque são provas com estacionamento gratuito nos shoppings, percursos predominantemente planos, água a cada 2k, retirada de kits sempre muito tranquilas dentro dos shoppings, banheiros limpos e número reduzido de participantes. É comum os corredores baterem seus recordes nessas provas e dessa vez, a contemplada fui eu 😊

A prova tinha as modalidades de 5K e 10k – eu participei dos 10K – passando pelo estacionamento do Lar Center e ruas ao redor do shopping. Para quem fez os 10K, como eu, foram duas vezes esse percurso.

Na semana passada, fiz 10K em 1’11” e nesta prova fiz em 1’07” – conforme tinha pedido meu Coach, como desafio – e fiquei com essa promessa na cabeça. Poderia ter ido melhor, se uma dorzinha na panturrilha não tivesse “me chamado” no 7K, mas fui lá e terminei muito feliz! Mais feliz mesmo quando confirmei meu tempo através do SMS recebido assim que terminei a prova. Adoro essa tecnologia!

Feliz com o RP nos 10k!!!

Outro participante dessa prova, foi nosso amigo Rodrigo Tandaya, companheiro de equipe da Ju, deu sua visão da prova:

” Minha ideia era correr com a minha amiga Karina (que veio diretamente de Itu para fazer a prova comigo).

Conforme orientação do meu treinador (Emerson Bisan), eu não dei o máximo porque na véspera tinha feito um longão de 32k. Estou treinando para a maratona do Rio que irá acontecer no domingo (29/05). (…)

Em relação a corrida , terminei em 1 hora e 59 segundos e corri 100% do tempo com a Karina de Itu (ótima amiga).

Recomendo essa corrida aos iniciantes da modalidade. Prova com boa relação custo/benefício, camiseta de ótima qualidade , estacionamento seguro.”

Eu e o Rodrigo Tandaya

 

Acho que o único ponto negativo ainda seja a entrega e devolução do chip no dia da prova, já que existe o chip descartável, mas a organização e simpatia do Staff da Latin Sports, organizadora da prova, é impecável!

Conforme disse Tandaya, para os iniciantes e também para aqueles que querem tentar seu RP essa prova é sensacional!

 

Beijinhos!!!

Mi @micheleberaldi / @gatasnapixta

Deixe um comentário