Corrida Circuito Athenas!!!!

Olá pessoal,

Neste domingo (25), aconteceu em São Paulo a 3º etapa do Circuito Athenas organizada pela Iguana Sports. A retirada do kit foi na loja Centauro no Shopping Bourbon e no sábado, quando fui retirar o kit, estava com uma fila enorme, mas sem tumulto e tudo muito organizado.

Padrao-TOP-SitePN-Athenas

No dia da corrida o tempo estava muito agradável para correr: nublado, friozinho… A galera podia escolher três quilometragens: 5k, 10k e 21k. Todos os percursos iniciaram na Marginal Pinheiros próximo a Ponte Transamérica, mas quem realizou os 21k tinha a oportunidade de correr pela Ponte Estaiada, que é um atrativo da distância!!!!

Depois de realizar meus primeiros 21K, minha treinadora não deixou que eu realizasse 10K como eu gostaria e sim, 5k. Ao ir para a largada, encontrei a Beta (@betacbjr) e como ela tinha acabado de realizar a Maratona de Buenos Aires, estava com uma dor que mal conseguia andar e resolvi caminhar com ela os 5K e assim, pude ver muita coisa bacana, coisas que não dá pra ver quando faz a prova correndo: Pessoas idosas, pessoas acima do peso se superando; a galera da Pernas de Aluguel (@pernasdealuguel) empurrando os carrinhos com crianças com necessidades especiais em grandes grupos e bem animados e também animando todos em volta.
PhotoGrid_1445902841193
Pude ver o Adriano Bastos (@adrianobastosdisney) chegando para mais uma vitória folgada nos 21k, os meninos do Vida Corrida (Jonathan nos 5K e Julio Cesar nos 10K) conquistando pódio (1º colocado e 2º colocado respectivamente) e deixando a Neide (@neidevidacorrida) cheia de orgulho!!!!
PhotoGrid_1445903378656
A prova em si estava bem organizada e no  pós prova tinha lanche (2 pacotes de Biscoito Belvita e Polenguinho), água e Gatorade. Na arena, havia várias tendas dos patrocinadores (Dorflex e a Lupo Sports) oferecendo massagens, quiropraxia, quick massagem e reflexologia com a Onofre e degustação da Tirolez, Skol Ultra, sorvetes La Fruta (adorei!!!!)
Uma curiosidade: por ter realizado 5k, achei que ganharia a medalha desta quilometragem, mas o pessoal da Iguana não deixou eu pegar esta medalha, pois meu número de peito era de 21k; expliquei que não havia conseguido trocar o número de peito, mas eles não trocaram minha medalha de jeito nenhum… Vai entender… Normalmente, as pessoas fazem questão de ter uma medalha de quilometragem maior e não era meu caso e nem da Beta, queríamos  o justo, mas não rolou.
   PhotoGrid_1445904286320
Minha impressão da corrida foi ótima, pois encontrei muitos amigos, pude participar da emoção de pessoas completando seus primeiros 21k (como eu já tinha vivenciado à uma semana atrás), pessoas voltando a correr, enfim, tanta história se passou por aquela linha de chegada…
IMG-20151025-WA0021
Acompanhe as corridas e eventos que eu e as demais Gatas participam no nosso Instagram Gatas na Pixta e pelo Snapchat @gatasnapixta
Até a próxima!
Michele @micheleberaldi
*fotos arquivo pessoal e facebook Iguana Sports

Deixe um comentário