Circuito Pedalar

Domingo aconteceu em São Paulo o Circuito Pedalar. Pra quem não conhece, é um passeio de bike pelas ruas das capitais: Brasília, Rio, BH e SP.

Preparação pra largada

Preparação pra largada

Tinham 3 tipos de inscrições: Free, Básico e Bike. Esse último inclui a bike, bem bonitinha! Fui de kit Free mesmo, que dava direito a sacolinha e medalha (para conseguir esse kit, tem que se inscrever rápido, porque acaba rapidinho!)

Kit Bike completinho!

Kit Bike completinho!

Eu conheci o circuito em 2011 e desde então tento participar. Coincidentemente, todos os anos que fui, estava com o tempinho nublado e friozinho… o que acaba sendo bom pra fazer exercício né?

O percurso foi o mesmo do Circuito das Estações (quem corre sabe o que eu estou falando): largada e chegada na praça Charles Miller, Av. Pacaembú, Minhocão. Eu confesso que estou um pouco cansada desse percurso, pela quantidade de provas que o fazem, mas fazer de bike foi bem interessante viu! Conseguir subir a Rua Lavradio (a subidinha mais cascuda do percurso) de forma rápida, foi compensador! 😂😂😂

Percurso

Percurso

No minhocão que deu pra perceber a quantidade de pessoas inscritas! Parecia um tapete amarelinho! Não consegui retratar tanto nas fotos… ou tirava uma foto legal ou caia da bike! Não queria parar… Estava bem gostoso!

Todos os tipos de pessoas participaram: desde crianças a vovôs! Presenciei muitas famílias desfrutando do percurso. Foi uma ótima oportunidade pra sair do sofá e fazer alguma atividade em conjunto 🙂

Para finalizar os 10 km do passeio, fomos recepcionados com a medalhinha, como recordação do evento.

Medalhinha! :)

Medalhinha! 🙂

Foi bem gostoso, e confesso que queria mais! 10k passou muito rápido! Se alguém conhecer algum evento de bike que seja com a quilometragem maior, me avisa!

Esse evento teve patrocínio da Brasilprev, inclusive teve desconto de 10% para os seus clientes. Quem gostou fica ligado que ano que vem deve ter novamente!

No snapchat do GatasnaPixta eu gravei tudo o que rolou por lá! Quem assistiu?

IMG_3697

Juliana @julibak

2 comentários sobre “Circuito Pedalar

  1. legallll… circuitopedalar 2015 foi bem melhor organizado do que o ano anterior…
    bem legallll mesmo…

    ” Se alguém conhecer algum evento de bike que seja com a quilometragem maior, me avisa!”

    Próximo evento passeio ciclístico Shopping Garden São Caetano
    http://www.movimentopedale.com.br (08-11-2015) de graça dão camiseta, squeeze e boné…

    Eu era o menino da bicicleta dobrável vermelhinha que vendia geladinhos no passeio… cicloabraços
    http://www.joaozinhomenininho.blogspot.com.br

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário